Gloria Maria surge de biquíni e desabafa sobre nova etapa de tratamento

Gloria Maria
Gloria Maria celebra proximidade do fim de tratamento contra tumor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gloria Maria usou uma foto antiga, em que aparece de biquíni, para anunciar novidades sobre a sua saúde. A jornalista foi internada no final de 2019 para remover um tumor no cérebro e, de lá para cá, segue em um constante tratamento, que parece estar perto do fim.

Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol, daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou, mas sem filtro: a vida como ela é”, disse ela aos risos. “Me recuperando graças a Deus“, continuou ela.

Amigos e fãs não economizaram nas mensagens de carinho à Gloria Maria. “Minha pretinha amada, te acompanhando com amor e orações. Fique boa logo“, desejou um admirador.

Uma deusa! Te amo tanto!“, disse uma segunda. “Amo tanto! Melhoras, minha amiga querida. Saudades dos dias de sol com você… Em breve estaremos curtindo juntas de novo!“, comentou uma terceira fã.

A apresentadora da Globo descobriu o tumor após sofrer um acidente doméstico. Na época, ela passou imediatamente por uma cirurgia e começou o processo de radioterapia, como parte do tratamento. Desde então não são veiculadas imagens atuais de Gloria.

Ela, inclusive, chegou a justificar a sua ausência nas redes sociais, afirmando que quer focar a sua atenção em sua recuperação. “Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é a minha recuperação! Graças a Deus a cada dia melhor”, disse na ocasião.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox