Gloria Menezes revela se pensa em aposentadoria

Gloria Menezes
Gloria Menezes revelou que não pensa em se aposentar (Imagem: Divulgação / Globo)

Gloria Menezes comentou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, que nem ela, tampouco o marido, o também ator Tarcísio Meira, pensam em se aposentar.

“Eu já estou velhinha. Mas eu já trabalhei tanto, tanto, tanto. Mas eu gosto e sempre gostei do que eu fiz. Hoje em dia eu já tenho os netos, os bisnetos. Eu já tenho quatro bisnetos. Essa é a vantagem de eu ter casado com 17 anos e ser mãe aos 18 anos”, afirmou.

Indagada se estaria, com Tarcísio, preparando a aposentadoria, Menezes negou. “Não, não. O Tarcísio, inclusive, está estreando a própria peça [no teatro], ‘O Camareiro’, que estreia dia 10 em São Paulo”, relatou a atriz de 84 anos, que possui um dos maiores currículos da TV brasileira.

Atualmente, Gloria faz parte do casting de atores da Globo, emissora na qual entrou em 1967, atuando em mais de 40 novelas do canal. Seu último trabalho na TV foi uma participação especial no programa Tá no Ar: A TV na TV, em 2018.

Glória Menezes começou sua carreira no veículo ainda em 1959, quando atuou na extinta TV Tupi, na novela Um Lugar ao Sol. Anos depois ela foi para TV Excelsior, onde atuou junto com Tarcísio Meira em 2-5499-Ocupado, a primeira trama diária da televisão brasileira.

WordPress Lightbox