Pacto Brutal teve os seus episódios liberados na HBO Max e todo o documentário mexeu com os brasileiros. A produção mostrou detalhes da morte de Daniella Perez, com depoimentos de nomes como Gloria Perez, mãe da atriz. Na web, o público rendeu elogios à autora.
VEJA ESSA
Os espectadores de Pacto Brutal ficaram sensibilizados com a força e determinação de Gloria Perez. Pelo exposto no documentário, a novelista da Globo não viveu o luto totalmente pois lutou como uma leoa por Justiça e em favor da honra da filha.
Em um dos trechos finais de Pacto Brutal, Gloria falou sobre a falta da filha. “Várias pessoas que poderiam estar aqui do meu lado, não existirão nunca. São os netos que eu não tive”, declarou.
“Quando se mata uma pessoa, é muito para além dela. Você mata tudo o que aquela pessoa poderia ter feito em vida. Nunca mais vai ser a mesma coisa. Hoje, eu sei que a plenitude acabou”, argumentou.
Gloria Perez é alvo do público de Pacto Brutal
Antonio Tabet, humorista e um dos fundadores do Porta dos Fundos, admitiu que assistiu o documentário da HBO Max e desabafou:
“Assistindo à série Pacto Brutal sobre o assassinato de Daniella Perez, ocorrido durante minha adolescência, só consigo admirar a força, a coragem e a dignidade de Gloria Perez”.
O ator Leo Bittencourt comentou: “Acabei a série documental Pacto Brutal, o assassinato de Daniella Perez e tô destroçado. Não consigo parar de pensar na dor da família e fico enojado com tanta crueldade. Vontade de dar um abraço na Glória e no Raul, sei lá. Tudo muito impactante”.
Internauta defende exibição de Pacto Brutal na TV aberta
Na repercussão do documentário no Twitter, um perfil saiu em defesa da exibição de Pacto Brutal na TV. “Pacto Brutal tinha que passar na TV aberta! Sério, a sociedade precisava entender esse caso como aconteceu de verdade!”, expôs.
Outro confidenciou que acompanhou o desenrolar da história e que o documentário sobre a morte de Daniella Perez “sem dúvidas foi uma das coisas mais tristes e revoltantes que assisti na vida”.
Confira a repercussão na web:
Assistindo Pacto Brutal é inteiramente envolvido na história. A humanidade não tem jeito.
— Flank com L (@flankbekemball) July 31, 2022
Acabei a série documental “pacto brutal, o assassinato de Daniella Perez” e tô destroçado.
Não consigo parar de pensar na dor da família e fico enojado com tanta crueldade. Vontade de dar um abraço na Glória e no Raul, sei lá. Tudo muito impactante.
— Leo Bittencourt (@Leobiteco) July 31, 2022
Assistindo à série “Pacto Brutal” (@HBOMaxBR) sobre o assassinato de Daniella Perez, ocorrido durante minha adolescência, só consigo admirar a força, a coragem e a dignidade de @gloriafperez.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) July 31, 2022
terminei Pacto Brutal, doc sobre o assassinato da Daniella Perez, e sinceramente…
pensar que o NOJENTO do Guilherme de Pádua virou pastor que prega o perdão sem NUNCA ter se arrependido do que fez – ou sequer assumido – me tira o sono. me faz questionar a vida como um todo.
— z (@anazanlla) July 31, 2022
Pacto Brutal tinha que passar na TV aberta! Sério, a sociedade precisava entender esse caso como aconteceu de verdade! #PactoBrutal
— Manu Marruá (@Manumoura1987) July 31, 2022
Acabei de assistir Pacto Brutal e arrisco dizer que foi um dos crimes mais bábaries que vimos nesse País! Como que tem gente q consegue seguir esse homem? Ouvir ele falar, seja oq for! Assassino, psicopata! A força da Raul Gazolla e Gloria Perez é admirável!
— bibis (@gabibs1996) July 31, 2022
Acabei de assistir o documentário pacto brutal, que conta sobre o assassinato da Daniela Perez e sem duvidas foi uma das coisas mais tristes e revoltantes que assisti na vida #PactoBrutal #PactoBrutalnaHBOMax
— Lucas (@fidelislc) July 31, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].