Wesley Safadão apresenta dormência nas pernas e cancela outros shows

Wesley Safadão
Wesley Safadão emitiu comunicado sobre saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de Wesley Safadão usou as redes sociais para atualizar os fãs e admiradores a respeito do quadro de saúde do cantor.

publicidade

O artista, que interrompeu a agenda de shows no último fim de semana após sentir fortes dores na coluna, agora apresentou dormência nas pernas.

Segundo o comunicado, por conta da situação, o famoso precisou cancelar os shows que faria nos próximos dias, seguindo orientações médicas:

publicidade

Veja Também

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

Por conta do diagnóstico, Safadão deve seguir afastado dos palcos até a próxima semana. “Os shows agendados até 6 de julho serão cancelados”, informou a nota.

publicidade

Após fortes dores, Wesley Safadão passa por procedimento na coluna

Após cancelar alguns shows por causa de fortes dores na região da coluna, a assessoria de Wesley Safadão informou o estado de saúde do cantor.

Em um comunicado divulgado no Instagram do forrozeiro, a equipe explicou: “Em respeito aos fãs e amigos que estão preocupados com a saúde do artista Wesley Safadão, informamos que Wesley apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

Em seguida, a assessoria revelou que o forrozeiro já está sendo tratado: “O artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados do Dr. Francisco Sampaio Júnior e da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Por ora, os shows que aconteceriam nesta segunda-feira e terça-feira em Ilhéus (BA), Lagarto (SE) e Maceió (AL), respectivamente, não poderão ser realizados. A equipe WS e principalmente o artista Wesley Safadão agradecem todas as mensagens de carinho e orações enviadas. Em breve, ele retornará aos palcos, com toda a alegria e saúde que sempre apresentou”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.