Gloria Perez quebra o silêncio e explica razão de apoiar série que fala sobre a morte da filha

Gloria Perez

Gloria Perez desabafa sobre série da HBO Max que conta detalhes sobre a morte de Daniella Perez (Imagem: Reprodução / HBO Max)

Gloria Perez deu detalhes sobre a iniciativa que teve em aceitar a ideia da HBO Max para Pacto Brutal, série da plataforma de streaming sobre a morte da filha da novelista, Daniella Perez, nos bastidores das gravações da novela De Corpo e Alma, em 1992.

A autora, responsável pela próxima novela das nove da Globo, Travessia, contou que abriu o arquivo pessoal pois a proposta da direção da HBO Max foi aquela que sempre esperou: a divulgação dos autos do processo.

Gloria Perez nega dinheiro em projeto da HBO Max

“Sem nenhum tipo de retorno financeiro”, esclareceu a contratada da emissora da família Marinho. “Confio que esse documentário não deixei mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa”, declarou.

Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, há alguns anos concedeu entrevista para o Programa do Ratinho. Na época, a atitude do SBT foi bastante questionada dentro e fora da TV.

Gloria Perez tomou a atitude em reação contra as versões inverídicas que “durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”.

A HBO Max divulgou recentemente um vídeo com imagens das cenas da época e depoimentos marcantes de atores e da própria escritora.

O serviço colocou Daniella como “a menina dos olhos do Brasil em ascensão” nos anos de 1990, e ressaltou que a artista “teve seu futuro cruelmente interrompido”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].