Gloria Perez vira piada por confusão ao comentar caso de Klara Castanho

Gloria Perez e Klara Castanho
Gloria Perez vira piada ao se confundir ao comentar caso de Klara Castanho (Imagens: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo a gravidez de Klara Castanho caiu na boca do povo, que tem comentado os desdobramentos do caso. Gloria Perez foi uma das pessoas que se interessou pelo assunto, mas acabou se confundindo numa rede social e acabou virando motivo de graça.

publicidade

No Twitter, uma influenciadora detonava Antonia Fontenelle por ter criticado a atriz por ter entregue o filho para a adoção, após ser vítima de um estupro.

Em sua página, Gloria apenas digitou “Dados bb Klara”, como se quisesse buscar algo. Ao ser corrigida por seguidores, perdeu a paciência.

publicidade

Veja Também

Impressão minha ou a Gloria confundiu o Twitter com a barra de pesquisa do Google?”, escreveu uma internauta. A autora de Travessia, que estreia depois de Pantanal, rebateu: “Confundi nada, só pretendi lembrar para o Twitter acima, de maneira telegráfica, a divulgação de dados”.

Teve quem provocasse a famosa: “Gloria Perez tá fazendo uma novela sobre tecnologia e a bolsonarista não sabe nem pesquisar no Google”. A resposta veio: “Pode parar! Fui responder a uma pessoa dizendo o que foi pior. Inventa não”.

Confira:

publicidade

publicidade

Gloria Perez vai voltar com personagem de Alexandre Nero em Travessia

Alexandre Nero entrou na lista de desejos de Gloria Perez para Travessia, a novela que substituirá Pantanal na faixa nobre da Globo a partir de outubro. O ator vai reviver Stenio, personagem de destaque de Salve Jorge (2012).

publicidade

Depois de Tonico em Nos Tempos do Imperador, o galã havia pedido à Globo um período de férias de pelo menos dois anos, segundo o Notícias da TV, mas com a decisão da emissora de modificar a fila de novelas da nove, Travessia foi antecipada em pelo menos oito meses.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele será par de Giovanna Antonelli, que voltará como a delegada Helô. A novela vai contar com um elenco de peso para manter os índices de audiência de Pantanal. A Globo tem certeza do sucesso da produção que estreia no dia 28 de março e quer manter o patamar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.