Zé Neto causa polêmica ao evitar colocar máscara no Altas Horas

Zé Neto
Zé Neto não colocou máscara e foi detonado na web (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Zé Neto participou do Altas Horas neste fim de semana e deu o que falar. Ao fim da atração, a edição mostrou que todos os convidados receberam suas máscaras para colocá-las, já que não precisariam mais usar os microfones.

O companheiro de Cristiano, no entanto, foi o único dos presentes que deixou a máscara de lado. O vídeo circulou nas redes sociais e causou burburinho e críticas ao sertanejo, que é apoiador do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Tinha que ser seguidor do Bozo. Altamente sem noção“, “Não deveria nem ser mais convidado“, “Esse cara sempre foi sem noção“, “Se nem o presidente usa….“, “Deu pra ouvir o berrante tocando daqui“, foram alguns dos comentários.

Teve também que concordasse com a atitude de Zé Neto. “Eu acho hipocrisia! Várias aglomerações acontecendo…“, comentou um. “Também acho desnecessário isso. Ficou o programa todo sem máscara, falando e outras coisas, chega no final tem que por?“, justificou outro. “O problema é dele“, disparou uma terceira.

Vale lembrar que Zé Neto se envolveu em uma polêmica recentemente com Luisa Mel. A apresentadora criticou o fato do sertanejo ter pagado uma promessa andando mais de mil quilômetros montado em um burro.

Em sua rede social, o músico apareceu irritado e gravou uma resposta à defensora dos direitos animais. Ele garantiu que não houve maus-tratos, mostrou estar acompanhado de um veterinário e anunciou que entrará com uma indenização contra a loira.

A apresentadora, então, rebateu e mandou uma invertida ao sertanejo. “Mandaram agora o vídeo do Zé Neto falando que vai rezar por mim. Bom, primeiro, obrigada por rezar por mim, também vou rezar por você do fundo do meu coração para que você realmente entenda as minhas palavras”, começou ela.

“Eu até acredito, agora eu vi, eu acredito que você está com veterinário, já vi que você estava trocando de bicho… Mas você tem ideia do seu poder? De quantas pessoas você influencia? De quantas pessoas viram que você fez isso e vão fazer igual e vão maltratar o bicho?”, disse a famosa.

Luisa Mell ainda comentou: “Então, dá próxima vez que você for fazer uma promessa, eu até falei pra você ajoelhar no milho ou anda… Mas eu tive uma ideia melhor! Que tal você usar tudo isso, esse seu poder, o seu dinheiro, sua fama pra ajudar os animais, pra ajudar as pessoas? Se você quiser, inclusive, visitar os cavalos que eu pego resgatados de maus-tratos que ficam em estados terríveis, vai ser muito bacana”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›