Gloria Pires, Maitê Proença e Nádia Lippi surgem juntas em foto de 40 anos atrás

Gloria Pires
Gloria Pires divulga foto de 40 anos atrás (Imagem: Ellen Soares / Globo)

A nostalgia bateu para Gloria Pires. A atriz compartilhou na web um clique de 40 anos atrás, no qual está ao lado de Maitê Proença e Nádia Lippi nos bastidores da novela As Três Marias, quando contracenaram juntas em 1981.

Há 40 anos, As Três Marias (Maria Augusta, interpretada pela Nádia Lippi, Maria da Glória, interpretada por Maitê Proença e Maria José, interpretada por mim) estreava na Rede Globo! Trabalho primoroso de Walter Negrão e Herval Rossano!“, disse a mãe de Cleo Pires na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos fãs exaltaram as atrizes. “Coisa linda, meu Deus. Maravilhosa sempre“, disse uma pessoa. “Poderia reprisar“, opinou outra. “Eu me lembro. Meu Deus! Já tem 40 anos“, se espantou mais uma.

Recentemente, Gloria concedeu uma entrevista ao jornal Extra na qual relembrou diversos perrengues que passou desde a sua estreia na televisão, aos quatro anos de idade. Na semana em que o Brasil celebrou os 70 anos do início das transmissões de Televisão no país, a atriz de 57 anos relembrou sua passagem na novela A Pequena Órfã (1968), na época que as tramas eram gravadas em teatros.

A veterana lembrou que a sua primeira experiência na TV foi um tanto quanto traumática. “Tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada (…) tremia que nem vara verde“, recordou.

Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história (…). Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela“, revelou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com