Gloria Pires
Gloria Pires falou sobre a saída de Cleo Pires de casa (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gloria Pires foi entrevistada pela atriz Paloma Duarte no YouTube e falou sobre detalhes de sua vida íntima, como a relação com os filhos. Um dos relatos mais emocionantes foi quando a veterana falou sobre a filha mais velha, Cleo Pires.

Segundo a mãe, a jovem decidiu sair de casa e a saudade foi motivo suficiente para muito choro. “Foi um sofrimento. Eu chorava muito. De vez em quando, do nada. Chorava muito. Por outro lado, também tinha uma realização muito grande”, relatou.

“Tive uma grande expectativa em cima dela. Tinha muito medo, receio, saudade, mas felicidade por vê-la indo em busca do que acredita”, lamentou. Cleo é filha de Gloria com Fábio Jr. e, por parte de mãe, tem outros três irmãos.

Gloria Pires também é mãe de Antônia, Ana e Bento, sobre os quais contou que foi mais tranquilo acompanhar o crescimento. O motivo foi seu casamento com Orlando Morais, além da experiência com a filha mais velha.

Sobre o marido, Gloria Pires disse ainda: “Meu encontro com Orlando foi bem mágico, parecia novela. Ela morou em Portugal e depois foi para a França. Nesse meio tempo, fui fazer um trabalho em Portugal”.

“Fiquei no mesmo hotel em que ele morava. Vi fotos dele no hotel. Tempos depois, no Rio vi ele andando em Ipanema e o reconheci. Sabe a cena do casal no semáforo? Casamos depois de três meses juntos”, completou.

Assista:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos