Gloria Pires revela perrengue em estreia na TV e incidente que quase a matou

Gloria Pires
Gloria Pires lembrou o início conturbado da carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Pires concedeu uma entrevista ao jornal Extra na qual relembrou diversos perrengues que passou desde a sua estreia na televisão, aos quatro anos de idade. Na semana em que o Brasil celebra os 70 anos do início das transmissões de Televisão no país, a atriz de 57 anos relembrou sua passagem na novela A pequena Órfã (1968), na época que as tramas eram gravadas em teatros. 

A veterana lembrou que a sua primeira experiência na TV foi um tanto quanto traumática. “Tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada (…) tremia que nem vara verde”, recordou.

“Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história (…). Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela”, revelou.

Glória também recordou sobre um incidente que sofreu durante as gravações de uma novela que quase lhe custou à vida. “Na cena final de Água Viva (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas ondas”, contou ela.

Junto com Tony Ramos, Glória Pires está reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, com título provisório de Olho Por Olho, os dois interpretam os vilões da trama. Devido a produção do remake de Pantanal, o folhetim que estava previsto para estrear no segundo semestre do ano que vem, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, foi adiada para estrear em 2022.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.