GNT estuda lançar série documental com apresentação de Lucio Mauro Filho

Lucio Mauro Filho
GNT planeja lançar série documental com Lucio Mauro Filho (Imagem: Divulgação / Globo)

Após interpretar o romântico Mário Viana, de Bom Sucesso (2019), além de uma participação na série Diário de Um Confinado, Lucio Mauro Filho pode estar à frente de um novo projeto; desta vez, para a TV paga.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o GNT estuda colocar o ator para apresentar uma nova série documental. 

A produção deve estrear no canal a cabo do grupo Globo no ano que vem. A direção está nas mãos de Daniela Gleiser, a mesma que comandou o extinto Amor & Sexo.

Lúcio Mauro também está próximo de voltar às telinhas na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpreta Aldemar Vigário. Ele já atua como o personagem em episódios nos formatos de podcast.

O humorista confessou que encontrou dificuldades para incorporar o personagem no ambiente domiciliar. “Não consegui fazer sentado. Meu personagem é em pé! Sentado, eu não conseguia entrar no personagem. Não conseguia entrar na voz e no puxa-saquismo“, explicou para a apresentadora Paula Oliveira.

Para solucionar essa questão foi necessária criatividade: “Eu tive que colocar o microfone em um pedestal para mexer meus braços e tremer a voz“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.