GNT planeja volta de convidados presenciais no Que História é Essa, Porchat?

Fábio Porchat
Nova temporada do Que História é Essa, Porchat? deve contar com a volta dos convidados presenciais (Imagem: Divulgação / GNT)

Com a confirmação para uma nova temporada em 2021, o Que História é Essa, Porchat?, do GNT, vai passar por reformulações. A reestreia está prevista para o próximo mês de março.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal a cabo estuda trazer de volta a participação dos convidados famosos no presencialmente interagindo com Fábio Porchat no palco. A plateia no entanto seguirá de maneira virtual.

A atração já teve duas temporadas produzidas. A última foi arrebatada pela pandemia da Covid-19, e após algumas edições teve as gravações suspensas devido a pandemia do coronavírus. Os trabalhos foram retomados em agosto sem plateia. 

Nesta nova leva, o apresentador surgiu sozinho do estúdio conversando com os convidados através do telão. Fernanda Vasconcelos, Sandra Annenberg, Alexandre Nero, Sheron Menezes, Fernanda Rodrigues, Grazi Massafera, Eliana e Carolina Dieckmann foram alguns nomes que participaram do talk-show neste novo formato.

No último mês de outubro, o Que História é Essa, Porchat? teve a sua estreia na TV aberta, com as reprises dos programas da primeira temporada na Globo. Porém, a sua chegada ao grande público foi ofuscada, devido ao estrondoso sucesso de A Fazenda 2020, concorrente direto no horário.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›