Sensitiva que previu morte de Paulo Gustavo revela se Tom Veiga foi envenenado

Tom Veiga
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em novembro de 2020 (Imagem: Fabrício Mota / Globo)

A astróloga Monica Buonfiglio voltou a chamar a atenção da internet com mais um vídeo no YouTube. Desta vez, a sensitiva resolveu comentar sobre a morte de Tom Veiga. O intérprete do Louro José faleceu em novembro de 2020.

Em gravação, Monica afirmou que não encontrou nos astros nenhum indício de que ele tenha sido envenenado. “A primeira coisa que eu fui ver no mapa era se tinha algum traço de envenenamento. Eu não encontrei, mas encontrei um grau em aquário. O signo de aquário rege a parte elétrica do coração e a circulação sanguínea”, ressaltou ela.

“Outra coisa que mostra no mapa dele é que realmente o sedentarismo do Tom, na casa 6, ele tem um aspecto em Touro. O Touro gosta de comer, vai comer gordura, churrasco. Muita gordura. Ele deveria estar com o triglicerídeo alto, colesterol alto, sedentário. Mesma posição, agachado, sentado de forma desconfortável, num espaço pequeno, apesar que para ele estava tudo bem. Tudo era pequeno para o corpão do Tom“, acrescentou a astróloga.

Maonica Buonfiglio também garantiu: “Na minha opinião, aquela forma como ele ficava sentado muitas horas por dia, eu acho que aquilo pode ter dado uma descompensação. É sabido que o Tom gostava de beber, ele exagerava um pouquinho. Uma das causas do AVC hemorrágico também pode ser refletir em problemas com a bebida. Ele gostava de beber suas cervejinhas”.

“Eu começo o evento da morte do Tom já com um grau que ele fala da tensão dele referente à vontade de desfazer o testamento, de romper e não ter mais elo nenhum. Me passa uma ideia muito convincente de que ele estava querendo voltar com a ex, não essa atual, com quem ficou oito meses casado”, afirmou ela.

“A forma da morte dele talvez tenha acontecido depois do café, porque aparece ele tendo um enjoo depois do alimento, que parece o café da manhã. De novo alguma coisa relacionado ao mal estar do dia anterior”, completou.

Tom Veiga morreu vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Ele foi encontrado por amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. André Marques foi o primeiro amigo do meio artístico que apareceu no local.

Ana Maria Braga soube da notícia da morte do intérprete do Louro José quando estava a caminho da sua casa, na cidade de São Paulo. Ela estava voltando do seu sítio, no interior do estado.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›