GNT quer Xuxa Meneghel à frente de programa no canal

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel é cotada para assumir programa no GNT (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que saiu da Record, Xuxa Meneghel vem fazendo breves aparições em diversos canais. Ela já foi entrevistada na Globo, SBT e no GNT. Inclusive, o último tem pensado em planos para a loira: um programa de temporada. Recentemente, a estrela foi destaque no canal pago num bate-papo com Taís Araújo, no Superbonita.

Segundo o colunista Flávio Ricco, há um interesse do GNT em incluir uma atração da apresentadora na grade, mas até o momento não houve uma conversa direta sobre o assunto. Cabe ressaltar que ela já deixou claro que não pretende se aposentar da telinha, mas está buscando diminuir o ritmo de trabalho, afinal são quase 40 anos de carreira.

Xuxa também está focada em produções para os serviços de streaming. Uma delas é seu filme biográfico, Rainha, que será disponibilizado na Globoplay, e narra toda a sua história. A artista deseja que Pedro Bial seja o diretor e roteirista dessa obra.

Hoje tenho a possibilidade de fazer um documentário onde o Globoplay vai estar presente. É óbvio que para ter a minha história, a Globo tem que estar presente. Meu documentário vai sair com o aval da Globo”, disse ela em entrevista ao jornalista Luis Erlanger.

“Isso é uma maneira de dizer: ‘Ok. A gente realmente aceita que você é quem você é’. Eu sou cria da Globo”, garantiu. “Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo. Conquistei e tive a possibilidade de ficar cinco anos na Record, dois anos e meio na Argentina, dois anos na Espanha, dois anos nos Estados Unidos, tive a possibilidade de viajar o mundo porque sou cria deles“, salientou.

Nessa criação da artista que sou, eu me senti um pouco: ‘Ops, eles não querem dar o braço a torcer de que me fizeram’. Hoje eu vejo que não. ‘Tanto que a gente deu o braço a torcer como vamos assinar embaixo que a tua história saiu daqui’“, enfatizou, sobre a parceria e o acerto para o documentário.

Além disso, a mãe de Sasha já planeja uma série de ficção para a Disney+. Ambas as produções, contudo, ainda não têm previsão de estreia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›