Goleiro Bruno chama Lula de “bandido” e revolta Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota disparou contra vídeo de Bruno a favor de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Câmara – Globo / Montagem – RD1)

O goleiro Bruno decidiu novamente usar as redes sociais para declarar o seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-atleta do Flamengo chegou a atacar o ex-presidente Lula (PT) e foi alvo de críticas, incluindo de Alexandre Frota.

No início da gravação, Bruno brincou e fingiu que era um apoiador do petista. Ela apareceu vestido de blusa e boné vermelhos. Em seguida, ainda pediu para que seus seguidores fizessem o “L”, uma referência ao candidato do PT.

No entanto, em seguida, acrescentou na publicação: “O ‘L’ de ladrão, o cara da corrupção, que destruiu o nosso país”.

No seu desabafo, o atleta, que foi condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, ressaltou que Lula “não é exemplo para ninguém” e falou da diferença entre ele e o político.

“Sabe a diferença entre o bandido e o criminoso? Você sabe diferenciar? O bandido, que no caso é você, vive do crime. Mas eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando de forma honesta para sustentar minha família”, disparou.

Alexandre Frota se revolta e detona atleta

Em seu perfil do Twitter, Alexandre Frota – que já foi um ferrenho apoiador de Bolsonaro – voltou a detonar o ex-goleiro. O famoso compartilhou o vídeo feito pelo homem e saiu em defesa de Lula.

O ator afirmou que, se fosse em outro país, o atleta estaria no que chamou de “corredor da morte” ou ficar na prisão perpétua. Em seguida, ele detalhou os supostos crimes que teriam sido cometidos por Bruno.

Por fim, Alexandre Frota disse que, diferente do ex-atleta do Flamengo, Lula conseguiu dar comida para crianças e pessoas mais pobres.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]