Foram 46 kg perdidos em um pouco mais de um ano. É dessa forma que Gominho está vivendo a nova fase de sua vida, após mudar radicalmente sem passar por cirurgia. Em entrevista à revista Quem, o apresentador contou a dificuldade que enfrentou nos primeiros três meses da transição.
VEJA ESSA
“Os primeiros três meses foi um tratamento de choque. Parei de comer carne vermelha, não me faz mais bem. É uma questão de me sentir bem. Eu comia por compulsão mesmo. Eu comecei a dormir cedo. Antes, dormia às 4h da manhã. Parece que é uma bobeira, mas é muito bom. Diminui a bebida também, naturalmente“, falou.
De 160 kg, Gominho passou a pesar 114 kg em 14 meses. Apesar de afirmar que sempre se sentiu bem com o corpo, ele destacou que a mudança de hábito foi por questões de saúde.
“Todo mundo cria um caminho pela dor ou amor, eu fui pela dor, mas virou amor. Quando você se encontra no processo de se cuidar acaba ficando muito mais intenso. Eu fiquei doente, mas agora estou ótimo! O cuidado continua! Ninguém vai me amar se eu não me amar, começa de dentro para fora”, afirmou.
Por fim, ele destacou que a gordura nunca atrapalhou sua rotina. “Sempre me gostei e me valorizei. A gordura nunca me atrapalhou de nada até eu ficar doente. Dava 10 passos e cansava. Eu não gosto de dar detalhes da dieta, porque cada um é cada um. Se eu quisesse eu ganhava dinheiro com as pessoas sobre isso, mas a ideia não é essa!“, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.