Letícia Sabatella é internada em clínica do Rio de Janeiro; atriz já teve alta

Foto: Divulgação / TV Globo
Letícia Sabatella recebeu alta após internação

Internada na última semana na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, Letícia Sabatella foi às redes sociais para tranquilizar seus admiradores e dizer que está bem.

Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente – estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio -, enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada… Enfim: reverte-se o quadro com soro e medicamentos“, explicou a atriz.

Letícia ainda agradeceu à preocupação de todos. “Saí da clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana. Muito agradecida a todos que delicadamente me procuraram para saber de meu estado“, completou.

A atriz pode ser vista atualmente no elenco da novela das 18h da Globo, “Tempo de Amar”, onde interpreta a malvada vilã Delfina.

Saiba Mais:

Letícia Sabatella admite ter sido assediada por José Mayer na Globo

Letícia Sabatella abre processo após ser agredida em ato

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS