Gorete Milagres comemora retorno de Filó em humorístico da Band

Gorete Milagres
Band fecha com Gorete Milagres e prepara o retorno de Filó na TV (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Extremamente marcante na história da televisão brasileira, a personagem Filó, vivida por Gorete Milagres, vai voltar para a televisão. Agora, ela terá uma sitcom na Band e atriz falou sobre esse novo momento em uma publicação em seu Instagram.

publicidade

“Agora é oficial. Assinei o meu contrato com a Band, para a tão esperada por mim e pelo meu público que me pede, a volta da Filó para a TV aberta! Estou feliz demais! Vai ser lindo! Depois eu conto mais… Muito agradecida a todos envolvidos! Evoé!”, contou a atriz.

Há pouco tempo, a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, havia dado detalhes sobre essa novidades. A personagem de humor será uma espécie de faz tudo em uma empresa onde a história vai se passar. A série será estrelada por Marcelo Médici e Moacyr Franco.

publicidade

Veja Também

O elenco já está fechado e também vai contar com Valéria Vitoriano, além da ex-panicat Aricia Silva. A direção está por conta de Mauricio Donato e terá cerca de 42 episódios, mas ainda sem nenhuma previsão de estreia no canal. O que já é certo, é que a estreia deve acontecer no horário das 20h30.

Datena surpreende ao criticar o próprio salário ao vivo na Band

Datena sempre foi bastante conhecido por falar o que pensa, até mesmo quando isso envolve assuntos sérios. Durante a edição do Brasil Urgente da última segunda-feira (18), o apresentador surpreendeu a todos ao criticar o próprio salário.

Em conversa com Catia Fonseca, ele expôs o fato de seus ganhos serem “pequenos” na emissora da família Saad. “Durante a pandemia não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Faz 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui”, declarou Datena.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, complementou o contratado da Band.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.