Governador de Goiás revela falsa doação em seu nome na live de Safadão e Raça Negra

Ronaldo Caiado
Ronaldo Caiado, Governador de Goiás, afirmou que irá denunciar o caso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, usou seu perfil no Instagram na segunda-feira (18) para desmentir uma doação de 10 toneladas de alimentos que ele teria feito durante a live de Wesley Safadão com o Raça Negra no último final de semana.

“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre“, afirmou o político.

“Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa“, completou o governador, que avisou que irá denunciar o ocorrido.

No longo texto, Caiado mostrou sua admiração pelos artistas: “Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei. E ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao Wesley Safadão, Raça Negra e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa“.

Na live, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, chegou a elogiar a suposta atitude do governador: “Esse exemplo do Caiado que a gente queria que eles [políticos] se ligassem. Nós estamos nessa situação por causa dessa equipe toda de políticos, que viu que estava chegando uma pandemia, e não fizeram nada. O Caiado está dando esse exemplo. Esses políticos têm que aprender que não é só roubar, tem que ajudar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL SOBRE FALSA DOAÇÃO EM LIVE DE WESLEY SAFADÃO E RAÇA NEGRA – O Governo de Goiás tem trabalhado intensamente para cuidar do próximo, principalmente dos mais vulneráveis nessa pandemia de coronavírus. E, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, já entregou quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás. Fizemos chegar essas doações às famílias mais carentes, quilombolas e assentamentos. É preciso solidariedade e essas ações continuam. Mas, nessa era de fake news, não respeitam nem o trabalho social. No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa. Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei. E ressalto aqui minha admiração por todos os artistas, ao @wesleysafadao, @racanegra e a todos que estão fazendo sua parte, não só levando alegria, mas ajudando a quem mais precisa. #GoiásContraCoronavírus

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox