Governador rebate cobrança de Marina Ruy Barbosa e faz determinação

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se emocionou com bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa continua bem ativa nas redes sociais e mostrando a sua indignação com casos alarmantes. Lá, atriz causou ao colocar o governador do Rio de Janeiro contra a parede, e agora, ele acaba de responder.

Indignada com o estado de calamidade, a famosa puxou a orelha de Wilson Witzel e pediu uma solução para uma escada rolante que está quebrada no alto do morro Corcovado, dificultando a chegada de turistas ao Cristo Redentor.

“Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina.

A reclamação, por algum motivo, foi deixada no vácuo por Wilson Witzel, o que fez com que a global voltasse novamente às redes para lamentar a situação. “Absurdo. Até quando?”, disparou a artista, indignada.

Agora, diante da reclamação, o governador acaba de dar a sua resposta. Na ocasião, ele se esquivou da culpa e disse que ela deveria ir atrás do Governo Federal, do presidente Jair Bolsonaro. Apesar disso, ele determinou mudanças imediatas.

“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o @ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a @ambienterj colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, disparou.

Depois disso, a atriz não voltou a rebater a questão levantada, mas acabou discutindo sobre o assunto na rede social.

Confira a resposta a seguir:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.