Governo de Bolsonaro se rende à Globo

Globo
Caixa Econômica Federal, com presidente indicado por Jair Bolsonaro, realizou sorteio na Globo (Imagem: Reprodução – Twitter – Divulgação / Montagem – RD1)

A Caixa Econômica Federal, com presidente indicado por Jair Bolsonaro, rendeu-se ao poder da Globo.

O sorteio de fim de ano da Mega Sena, que pagou 300 milhões de reais, não foi feito pelas redes sociais e nem por live do presidente da Caixa Econômica.

O sorteio da Mega da Virada foi feito nos estúdios da Globo, com transmissão pelo maior jornal do país que é o Jornal Nacional.

Parece que quando a coisa é para valer então não dá pra fazer nos estúdios da Record.

Os números sorteados foram 03 – 35 – 38 – 40 – 57 – 58.

O prêmio foi para quatro cartões acertadores, sendo dois da cidade de São Paulo, um de Criciúma em Santa Catarina e um em Juscimeira no Mato Grosso.

O Jornal Nacional da Globo foi criado durante o Regime Militar. E tem este nome porque era patrocinado pelo Banco Nacional de Magalhães Pinto, que, ao lado de Adhemar de Barros, foram os grandes financiadores das tropas militares que tomaram o país em 31 de março de 1964.

Depois que deixou de existir o Banco Nacional, mesmo assim o jornal da TV Globo manteve seu nome, que já estava consolidado como o maior jornal da TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Teodora MendesTeodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.