Graça toma decisão bombástica envolvendo fortuna e pode ficar sem nada em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Graça surpreende Gentil ao fazer doação chocante para ajudar Jonatas em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Apaixonada por Jonatas (Paulo Lessa), Graça (Agatha Moreira) terá sua maior prova de amor para o rapaz. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a mulher fará uma doação impressionante para o tratamento do amado.

O peão estava cogitando abandonar o tratamento pela falta de dinheiro, mas a patricinha não conseguiu aceitar isso. Segundo informações do Notícias da TV, a mulher entregará a grana para Gentil (Flávio Bauraqui).

Com medo da reação do bonitão, a mulher pedirá segredo para o sogro e o deixará comovido com aquela decisão nobre e inesperada. Inclusive, sabe que a família da jovem não anda no melhor momento.

“Eu vim trazer o Danielzinho para ficar um pouco com o Jonatas. E também vim trazer isso”, ressaltará Graça, entregando o valor em dinheiro para o fazendeiro.

Terra e Paixão: Gentil tentará não aceitar a doação de Graça

O ex-namorado de Jussara (Tatiana Tiburcio) afirmará que não poderá pegar aquele dinheiro, mas a jovem insistirá.

“Pode aceitar, sim, seu Gentil. Eu estou fazendo isso pelo Jonatas, pela recuperação dele. Eu não vou aceitar não como resposta”, pontuará.

Logo depois, o pai de Menah (Camilla Damião) confirmará que ficará com o valor e agradecerá bastante pela ajuda. Antes de concluir, a filha de Gladys (Leona Cavalli) pedirá para que o namorado não fique sabendo dessa decisão.

O que Graça nem imagina é que receberá um grande baque com uma acusação de Jonas após a morte de Agatha (Eliane Giardini).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.