Vinícius decide depor, passa por apuros e deixa Caio horrorizado com susto em Terra e Paixão

Henrique Carlos

03/12/2023

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Vinícius entra em desespero com memória voltando e passa mal durante depoimento em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de passar por momentos desesperadores, Vinícius (Paulo Rocha) terá lembranças do que aconteceu na noite que levou um tiro. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz decidirá abrir o jogo com a polícia.

O geólogo contará para Jurecê (Daniel Munduruku) sobre a lembrança que teve, quando Caio (Cauã Reymond) será chamado. Chegando no local, o homem verá uma foto de Antônio La Selva (Tony Ramos) e confirmará o que foi que aconteceu.

Na sequência, o amado de Aline (Barbara Reis) ressalta que o delegado precisará confirmar que o rapaz se lembrou de tudo. Marino (Leandro Lima) irá até a aldeia para falar com a vítima, mas uma grande surpresa acontecerá.

O policial afirmará que resolveu fazer essa visita para ver se os dois conseguem tirar mais detalhes dessas memórias. Porém, o bonitão ressaltará que talvez poderá não conseguir, já que é muito difícil forçar para lembrar.

Terra e Paixão: Vinícius recorda do momento que teve o corpo jogado na água

O galã esclareceu que está vendo a imagem do momento em que foi jogado no rio pelos capangas de Antônio La Selva. Naquele momento, recordará que chegou a tentar nadar, mas não conseguiu.

O grande problema é que a memória servirá como um gatilho para Vinícius e o rapaz começará a passar muito mal.

“Depois de ouvir o Vinícius, agora, a minha conclusão é que não dá pra usar o depoimento dele, ainda. É que as lembranças dele estão muito embaralhadas”, sentenciará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.