Graciele Lacerda abre o jogo sobre haters de sua relação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda revelou que sofre preconceito por estar com Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário do que aconteceu com muitos casais na pandemia da Covid-19, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ficaram mais unidos. Em conversa com a Quem, a influencer revelou que o grande período em casa por causa do vírus não foi uma fase difícil para a relação.

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos“, disse.

Sobre o cantor, a influenciadora digital contou: “Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”.

Em seguida, Lacerda ainda desabafou sobre os ataques que os dois já sofreram e ainda sofrem por estarem juntos. “Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento”, pontuou.

Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente“, completou.

Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, declarou.

Graciele Lacerda fala sobre situação financeira

Recentemente, a esposa de Zezé, que possui uma relação muito sincera com os seguidores do Instagram, abriu o jogo e esclareceu que não depende financeiramente de Zezé.

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, disparou.

Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.