Sobrinha de Roberta Close revela bastidores de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas
Gabrielle Gambine, Ícaro Silva e Julia Menezes nos bastidores de Verdades Secretas 2; atrizes celebram escalação para original Globoplay (Imagem: Mix Models)

Verdades Secretas 2 promete! Além da trama policial desenvolvida por Walcyr Carrasco, e das cenas de sexo que já rendem debates nas redes sociais, o original Globoplay contará com inúmeros lançamentos. Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, é uma das apostas da novela. A atriz dividiu registros dos bastidores, ao lado de outra estreante, Julia Menezes, e de nomes como Ícaro Silva e Rainer Cadete.

Gabrielle trabalha como modelo há 5 anos. Agora, aos 23, dedica-se à primeira experiência na dramaturgia. Transgênero como a tia, Gabrielle vê na escalação para Verdades Secretas a possibilidade de fomentar a inclusão e o respeito às pessoas trans e travestis:

Há um longo caminho a percorrer na luta contra o preconceito, por isso precisamos evoluir questões que naturalizem a diversidade humana. É muito representativo ocuparmos todos estes lugares”.

Julia, de 21, era atendente de loja e dog walker quando foi descoberta por uma agência de modelos. Agora, ela trilha na ficção o mesmo caminho da “vida real”. Sua personagem em Verdades Secretas 2, que, curiosamente, atende por Julia, busca espaço no disputado mercado da moda.

Nas imagens compartilhadas por Gabrielle Gambine e Julia Menezes, as duas surgem ao lado de nomes como Rainer Cadete (Visky) e Dida Camero (Lurdeca), presentes na primeira fase da novela – em reprise na Globo. Também de Ícaro Silva (Joseph) e Maria de Medeiros (Blanche), escalados para a segunda temporada.

Verdades Secretas 2 acompanha a investigação de Giovanna (Agatha Moreira) acerca da morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi), “gancho” extraído do último capítulo da trama, que parecia ter encerrado seu ciclo em 2015. A reabertura do processo leva Angel (Camila Queiroz), responsável pelo crime, de volta à prática do “book rosa”.

O elenco conta com Adriano Toloza, Aline Borges, Bruno Montaleone, Celso Frateschi, Daniel Andrade, Deborah Evelyn, Eli Ferreira, Érika Januza, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Leone, Gláucio Gomes, Guilhermina Guinle, João Vitor Silva, Johnny Massaro, Jonathan Azevedo, Júlia Stockler, Júlio Machado, Maria Luísa Mendonça, Paula Burlamaqui, Romulo Estrela, Sérgio Guizé e Zezé Polessa, entre outros. A direção artística é de Amora Mautner.

Confira:

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›