Graciele Lacerda comenta antes e depois do seu corpo e fala sobre estilo de vida saudável

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda mudou o estilo de vida após procurar um nutricionista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta de um estilo de vida saudável, Graciele Lacerda nem sempre foi assim. Em conversa com a Quem, a influencer contou como era sua relação com o tema antes e o que mudou para sua rotina atual.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista”, iniciou.

“Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, completou.

Após criar consciência do que estava colocando para dentro de seu corpo, a noiva de Zezé Di Camargo explicou: “Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados”.

“Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente“, declarou.

Após melhorar realmente o estilo de vida e não só o corpo, Graciele Lacerda explicou: “Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha“.

E a rotina saudável acabou chegando também é Zezé. Na entrevista, a musa fitness contou: “Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo”.

“Quando está focado ninguém segura, é super rigoroso com os treinos e segue a risca o plano alimentar. O Zezé gosta de comer comida da fazenda, frango com pequi, galinhada, churrasco, comida mesmo“, revelou.

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda mudou o corpo após iniciar uma reeducação alimentar (Imagem: Arquivo Pessoal)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›