Rafa Kalimann some da web para fazer viagem romântica e parceiro é descoberto

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann causou polêmica em resposta (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sumiço de Rafa Kalimann das redes sociais foi evidente. A ex-BBB, que fazia questão de expor sua rotina através dos Stories do Instagram deu uma repentina parada nas publicações, o que intrigou muitos seguidores. A assessoria da contratada da Globo foi procurada pelo colunista Leo Dias, e afirmou que ela estaria tirando um tempo longe das redes.

À colunista Fábia Oliveira ela disse que tinha suas razões: “Não é nada demais. Eu precisava colocar o mundo no mudo um pouco, pra colocar meus pés no chão. Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e eu não tinha parado ainda pra ficar comigo mesma. Fiquei mais conectada comigo, com a natureza e por isso eu dei uma sumidinha pra entender e digerir tudo. É importante que de vez em quando a gente faça isso. Mas não é nada demais. É só um momento mais ‘zem’ mesmo“.

Porém, segundo o jornalista, o motivo seria uma viagem romântica com Daniel Caon. O rapaz participou da Casa de Vidro do BBB 2020. Ele disputou a entrada na casa com Daniel Lenhardt e os espectadores acabaram escolhendo o gaúcho.

Mais uma vez a equipe da digital influencer foi procurada para saber sobre o possível casal, porém dessa vez os representantes da artista afirmaram que não iriam comentar o assunto.

Cabe ressaltar que Daniel também ficou sumido da web no mesmo período que Rafa. Ele retomou a atualização dos seus perfis na tarde da última terça-feira (7).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.