Graciele Lacerda é alvo de críticas na web e reage indignada

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda usou os Stories do Instagram para rebater os comentários que estava recebendo no seu perfil.

Segundo a influenciadora digital, ela estava sendo chamada de “fútil” por causa do estilo de vida que leva.

“Para algumas pessoas a minha vida saudável é futilidade, é besteira“, apontou a instagramer, que confessou já ter escutado que só vive de academia e alimentação saudável.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a esposa de Zezé Di Camargo acaba servindo de inspiração para muitas pessoas e se orgulha por isso.

“Olha aí o resultado da minha futilidade em me cuidar e ajudar o próximo. Isso não tem preço, é saúde restaurada”, afirmou.

Graciele Lacerda destacou ainda que sua vida não é apenas o que ela posta no Instagram, já que possui um relacionamento, trabalho e várias coisas para administrar.

“A minha vida não é um reality onde eu tenho que mostrar tudo”, disse. “Acho que a gente tem que ter um cuidado hoje em rede social, porque está tudo muito bagunçado”, completou.

Graciele Lacerda faz confissão

Muito ativa no Instagram, recentemente a influencer admitiu qual o maior arrependimento que tem envolvendo relação com Zezé.

Tentando engravidar há algum tempo, a famosa contou que se arrepende de não ter congelado óvulos antes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.