Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para revelar aos seguidores que conseguiu vencer uma batalha para lá de importante.
A influenciadora contou em seus stories do Instagram que ela e o marido, Zezé Di Camargo, ganhou um processo contra um hater, que era uma brasileira morando fora do país.
De acordo com informações da jornalista, as plataformas digitais vão ser obrigadas a derrubar o perfil, sob pena de multa de até R$ 100 mil, e seus advogados foram responsáveis por descobrir quem estava por trás do perfil, juntamente com a polícia:
“Nesse caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas tanto no Brasil quanto no exterior. Sim, gente, a pessoa que comanda esse perfil é brasileira, mas não mora no Brasil”.
Graciele relatou que o hater costumava publicar conteúdos para difamar não só a ela, mas também o ex-marido de Zilu Godoi e detalhou como descobriu a identidade da pessoa.
Graciele Lacerda esclarece caso envolvendo ataques na web
“O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é um VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano“, completou.
De acordo com a influenciadora, não adianta tentar levar maldade, abrir processo em outro lugar para tentar “sacanear” e fingir que mora em um lugar, porque a Justiça está ciente de tudo e, mesmo demorando, tudo é encontrado.
Por fim, Lacerda deixou claro que não está calando as pessoas, mas querendo Justiça por ser vítima de calúnias e que isso vem acontecendo sem provas, cabendo a Justiça a investigar e cumprir com o seu papel.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.