Graciele Lacerda ostenta corpão e internautas apontam indireta

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda postou registro em frente ao espelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda causou ao publicar nos Stories do Instagram uma imagem em que aparece vestindo apenas um top pequenininho e calça legging. No registro, feito em frente a um espelho de academia, ela usou a seguinte legenda: “Alguém aí vê Photoshop?“.

O questionamento vem após a esposa de Zezé Di Camargo ser acusada de usar Photoshop em uma imagem do bumbum. Na publicação ela seguiu seu discurso. “Isso, sim, mostra a realidade e ser realista com seus seguidores e com o que se prega”, concluiu Lacerda, sem especificar para quem a provocação era direcionada.

Apesar disso, é de conhecimento público que a morena e a ex-mulher do sertanejo, Zilu, vivem trocando farpas na internet. Recentemente, em uma das indiretas publicadas pela empresária, ela sugeriu que tinha algo a dizer a “certas pessoas“.

Às vezes da vontade, sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar“, escreveu na ocasião.

Graciele Lacerda, por sua vez, não deixou barato e replicou insinuando que o tempo também lhe deu alguns ensinamentos. “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito, mas nada disso importa se não vivermos isso!“, finalizou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS