Graciele Lacerda revela o que desenvolveu durante tratamento para engravidar

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda contou que sua ansiedade é controlada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda abriu o coração e contou que o tratamento que fez para engravidar acabou afetando sua saúde mental.

Durante sua participação no podcast Pod Ser Melhor, a esposa de Zezé Di Camargo contou: “Eu não era ansiosa, eu desenvolvi a ansiedade durante meu tratamento para engravidar”.

“Porque são várias etapas e cada etapa começa a me angustiar e eu comecei a ter ansiedade. Hoje, eu sou um pouquinho”, afirmou.

De acordo com a influenciadora digital, suas crises de ansiedade, que são controláveis, aparecem em algumas situações, como visitar sua mãe e participar de um podcast.

Graciele Lacerda pontuou que o que a ajuda a manter a ansiedade controlada é manter uma rotina e uma agenda bem organizada, pois assim ela consegue cumprir tudo o que precisa.

“Ter um objetivo é muito legal. É importante traçar um objetivo na vida“, opinou. “Eu anoto tudo porque eu me perco, mulher tem mil coisas para cuidar, mil coisas para ver”, emendou.

Graciele Lacerda fala sobre correria da vida com Zezé Di Camargo

A criadora de conteúdo afirmou que precisa fazer tudo dinheiro, caso contrário, ela se perde.

A famosa explicou que possui uma rotina e o esposo a “faz enlouquecer”. No entanto, garantiu que se acostumou, pois traça o que precisa fazer e não desvia disso.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.