A Fazenda 2021: Lary Bottino ameaça andar nua na sede e deixa peões chocados

A Fazenda 2021
Lary Bottino ameaça andar nua na sede de A Fazenda 2021 e deixa peões chocados (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lary Bottino já chegou dividindo opiniões ao entrar em A Fazenda 2021, substituindo a desistente Fernanda Medrado, por não agradar tanto aqui do lado de fora. Outra polêmica da influenciadora foi causada na sede, com uma “ameaça” de andar como veio ao mundo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com Marina Ferrari e Erika Schneider dando dicas aos participantes para trocar de roupa sem mostrar demais, mas a nova peoa deixou claro que nem se importa tanto assim. Dynho Alves, Victor Pecoraro e Bil Araújo, que estavam na conversa, reagiram chocados.

A alagoana explicou que os confinados não podem se trocar no reservado (banheiro), e então deu o toque de usar o roupão como uma maneira de esconder as partes íntimas, especialmente quando for colocar sutiã ou biquíni.

Lary confessou que não se sente desconfortável com uma possível nudez e que ainda faria mais: “Se eu pudesse andava pelada? Eu não ligo de mostrar a teta, ainda mais a teta que eu paguei”.

O que muitos não sabem é que a ex-MTV entrou no reality show — também — como uma forma de divulgar as fotos eróticas que divulga no OnlyFans, um site privado por assinatura.

Logo quando Lary Bottino entrou na casa, a equipe que está administrando as redes sociais da famosa informou: “Vocês sabiam que a Lary produz conteúdo adulto exclusivo? O conteúdo é postado diariamente e se você entrar ainda hoje terá acesso a mais de 214 mídias! Essas mídias serão apagadas depois dessas 24h e depois postaremos mais conteúdo que ela deixou preparado antes de entrar na casa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.