Sabrina Sato deixa fãs horrorizados ao mostrar passeio com tubarões

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato
Sabrina Sato deixa fãs horrorizados ao mostrar passeio com tubarões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo as férias com a família em uma viagem nas Bahamas, Sabrina Sato surpreendeu o público na última sexta-feira (29). A apresentadora resolveu enfrentar o medo e mergulhou com tubarões ao lado do marido Duda Nagle e da filha Zoe, de três anos.

publicidade

“Dia tranquilo por aqui”, escreveu a famosa, que se animou em encarar com animais com a família toda. Na primeira imagem, a moça aparece sozinha de biquíni preto básico, boiando no meio do local cheio dos predadores.

Posteriormente, o ator aproveita o momento junto com a amada e a filha. Duda usa uma sunga preta e uma camisa branca de mangas compridas, enquanto Zoe estava com um óculos de mergulho e um colete salva-vidas amarelo.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, os seguidores pareceram chocados com a coragem de Sabrina Sato e a família. “Sabrinaaaa”, escreveu Kika Sato, sua mãe. “Não faz isso, mulher! A vida do brasileiro já tem emoção demais”, pontuou um fã.

Férias divertidas entre família deixaram os fãs de Sabrina Sato animados

Logo quando saiu do Brasil para curtir as férias, a apresentadora primeiro resolveu ir para a Disney. Por lá, ela também contou com a presença de sua irmã Karina Sato, que estava com o marido e os filhos.

Nos dias que estiveram juntos, eles aproveitaram bastante os parques de diversão de Orlando. Agora, está curtindo o local paradisíaco e já visitou até uma praia que estava cheia de porquinhos nadando. Zoe parece estar adorando o passeio com os pais.

Confira as fotos recentes:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.