Gracyanne Barbosa choca ao mostrar mudanças no corpo em antes e depois

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa mostrou seu antes e depois e recebeu vários elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um corpão bem musculoso, Gracyanne Barbosa nem sempre foi assim. Para ficar com o físico que tanto gosta, a influenciadora digital dedicou e ainda dedica muito tempo e esforço. No Instagram, a famosa postou uma foto do seu antes e depois e fez um desabafo.

Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR'”, iniciou a empresária, que fez uma montagem com uma foto antiga e outra bem recente. Apesar de nas duas ela aparecer com o corpo sarado, na primeira a morena não está com os músculos traçados.

“Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo“, afirmou a esposa de Belo.

“As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o ‘eu não consigo’ te sabotar?”, quis saber. “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Gata demais! Parabéns pela evolução”, disse uma internauta. “Linda das duas formas“, elogiou outra. “Que inspiração. Você arrasa“, escreveu mais uma.

Apesar de agradar muita gente com seu físico, Gracyanne Barbosa ainda é vítima de comentários ofensivos por causa dele. Recentemente, após postar uma foto no Instagram, a influencer foi surpreendida com uma ofensa de um seguidor. “Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”, disparou a pessoa.

Ao ver o que foi dito, Barbosa reagiu: “Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›