Gracyanne Barbosa desabafa sobre sustentar mais de 10 pessoas em casa

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa e Belo sustentam diversos familiares (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre como é custoso para ela e Belo sustentar tanta gente em casa.

A famosa, que já contou que mora com mais de 10 pessoas, confessou que apenas os dois trabalham.

A declaração foi feita nos Stories do Instagram, após uma internauta fazer um questionamento sobre o assunto quando a influencer abriu uma caixinha de perguntas.

“Na sua casa todos trabalham fora? Imagino que seja difícil manter tanta gente. Muito gasto”, disse a seguidora. “No momento só eu e o tudão mesmo“, entregou a criadora de conteúdo.

“Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros… é boleto que não acaba mais”, expôs.

Gracyanne apontou que o casal trabalha muito para que nada falte para os familiares e para que possam proporcionar tudo o que estiver ao alcance dos dois, inclusive oferecendo oportunidades que eles não tiveram no passado.

“Hoje podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!”, completou.

Saiba quem mora com Gracyanne Barbosa e Belo

Segundo a revista Quem, Ledir Jacobina e Teresinha de Oliveira Pires, as mães da influencer e o do cantor, respectivamente vivem na casa.

A residência ainda conta com a presença de Isadora e Ingrid, herdeiras de Belo. Alice, filha de Ingrid também mora no local.

Há pouco tempo, Gracyanne Barbosa confessou que é bom ter a casa cheia e a família por perto, mas admitiu que é uma grande responsabilidade e um desafio diário.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.