Gracyanne Barbosa e Belo revelam lugares inusitados que já fizeram sexo

Belo
Gracyanne Barbosa e Belo fazem confissões sexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa e Belo foram os convidados do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o bate-papo, o casal fez revelações surpreendentes sobre a vida sexual. Ao serem questionados sobre os lugares inusitados em que faziam sexo, eles revelaram: “No camarim, na rua, na piscina, na academia, na varanda e no avião“.

A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando, o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil“, disse Belo.

Os dois ainda confidenciaram que já fizeram sexo a três, porém não deram muitos detalhes. Gracyanne afirmou também que já frequentou casa de swing antes de se casar com cantor. Na conversa, o músico revelou desejar fazer sexo com a esposa todos os dias da semana. “Todo dia, eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor”, garantiu.

A musa fitness abriu o jogo e confessou que nem sempre se sente disposta a fazer amor com o marido. “Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada… não“, pontuou.

E não para por aí. Ainda de acordo com o artista, não é raro que, nas ocasiões mais inusitadas, ele receba nudes da morena. “Outro dia, eu estava pronto para dar uma entrevista e aí fui checar as mensagens. Abri e fechei preocupado com as pessoas ao meu lado”, brincou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com