Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa deixou indireta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa já está cansada de receber uma chuva de críticas sobre seu estilo de vida. A opção por ter um corpo sarado de uma vida saudável lhe custa “caro” quando as pessoas decidem opinar sem ser chamadas.

Ao publicar uma foto em que aparece de maiô néon verde fluorescente, Gracyanne recebeu, como sempre, milhares de comentários. Entre os diversos elogios, estava uma seguidora que se assustou com o corpo da dançarina e não deixou passar.

“Que monstro é esse! Deus me livre! Coitado do Belo”, criticou. Gracyanne não perdeu tempo e respondeu a internauta. “Juro que peço a Deus compaixão por pessoas assim. Porque uma coisa é não gostar, mas chamar alguém de monstro, nunca entenderei”, rebateu de forma educada.

Na legenda do post, a morena já tinha deixado um recado: “Não se perca tentando ser melhor que ninguém, esforce-se apenas por ser e dar o melhor de você!!!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!