Gracyanne Barbosa explica por que evita falar de sexo e entrega dilema com sua aparência

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa explica por que evita falar de sexo e entrega dilema com sua aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos motivos de Gracyanne Barbosa chamar bastante atenção nas redes sociais é o seu corpo altamente musculoso, fruto de uma alimentação regrada e exercícios físicos regulares. Além de falar da própria aparência, a famosa revelou o motivo de evitar questionamentos de cunho sexual nas suas redes sociais.

No domingo (15), ao conversar com seguidores nos Stories do Instagram, a esposa de Belo explicou que não reage a perguntas mais ousadas porque seu público é muito diversificado:

Na verdade, eu recebo muitas perguntas, mais de mulheres, relacionados a sexo, a orgasmo a sexo anal que eu evito responder porque eu acho que esse não é o melhor veículo, tem criança e tudo mais. Mas eu gostaria”.

Outro ponto tocado por Gracyanne foi a rotina de cuidados com o seu corpo. Mesmo com todo empenho, a musa fitness deixou claro que não tem interesse de entrar em competições como o fisiculturismo:

Eu gosto muito de me alimentar bem, gosto de fazer dieta, pesar ali, regradinha, gosto de compartilhar com vocês, mas gosto também de outras atividades. Se eu quisesse competir, eu ia ter que ter o ‘shape’ de competição. Eu tô muito longe disso. Meu corpo não é nem um pouco competitivo, eu tô muito longe das meninas que são atletas. Eu teria que me dedicar muito mais, fazer um treino muito mais específico”.

Por falar nisso, a famosa admitiu uma mania estranha — e incontrolável — quando está treinando numa academia, enquanto observa as pessoas à sua volta:

Tem uma coisa muito esquisita que eu faço. Eu conto a série das outras pessoas na academia e eu nunca me perco. Quem está a minha volta você pode me perguntar exatamente quantas séries, quantas repetições, eu sempre sei. É muito esquisito isso, e eu não consigo controlar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›