Gracyanne Barbosa expõe desejo de Belo e confessa: “Eu não consigo”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa afirmou que Belo gostaria que seu cabelo fosse diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre um desejo de Belo que não consegue satisfazer.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a influenciadora digital entregou que o esposo sempre pede para que a amada mude o cabelo, mas ela não quer.

“Já usei umas ‘laces’ loiras e me achei muito engraçada, diferente. Eu nunca pintei o cabelo e nunca mudei o corte de cabelo, desde criança tenho o mesmo cabelo”, disse.

De acordo com a famosa, se dependesse do esposo, sua madeixa seria bem curta, já que ele gosta da nua aparecendo, ou então com a lateral raspada.

“Eu não consigo. Eu não tenho estilo pra isso. Eu sou a pessoa mais básica que existe. Imagina a pessoa com o cabelo assim e de moletom”, disparou Gracyanne.

Gracyanne Barbosa faz confissão sobre vida íntima com Belo

Durante sua participação no programa, a musa fitness também contou o que rola entre quatro paredes com o seu “Tudão”.

Segundo a criadora de conteúdo, os dois costumam usar brinquedos eróticos. No entanto, Belo demorou para gostar disso, pois tinha preconceito.

Barbosa garantiu que atualmente o amado até compra alguns acessórios.

Além disso, a influencer explicou que usa lingerie e fantasia para apimentar a relação de 15 anos.

Ao falar sobre o assunto, a empresária ainda compartilhou que o casal transa pelo menos toda semana. As relações não acontecem com mais frequência porque eles viajam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.