Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa incentivou Belo a procurar Viviane Araújo para uma DR (Imagens: Reprodução / Instagram)

Provando que confia no próprio taco, Gracyanne Barbosa tem incentivado o marido, Belo, a procurar por Viviane Araújo, com quem ele já foi casado, para que eles possam ter uma conversa a sós.

A meta da musa fitness é fazer com que o cantor faça as pazes de uma vez por todas com a atriz, que nos últimos tempos tem dado indícios de que sente algumas mágoas do passado.

“Falei isso para ele: ‘eu não teria problema nenhum’. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia”, declarou a morena, ao “Fofocalizando”.

Belo, que durante a entrevista estava ao lado da amada, confirmou as palavras da esposa. “A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse ele.

Gracyanne Barbosa confessa traição de Belo, mas ameniza situação

Mais um capítulo para a novela Gracyanne Barbosa versus Viviane Araújo. Após revelar que já foi traída pelo cantor Belo, Gracyanne amenizou a situação ao responder um comentário em seu Instagram.

Em um comentário de um seguidor, a musa fitness respondeu o questionamento atenuando o caso. “Como ele pode te trair?“, questionou o seguidor. “Não foi agora, amor. Foi no começo da relação quando ainda não estávamos sérios“, respondeu Gracyanne Barbosa.

O assunto ressurgiu após Gracy conceder uma entrevista ao canal DedeLivery, no YouTube. A marombeira desmentiu a afirmação de que teria sido pivô da separação de Belo e Viviane Araújo. A musa das academias chegou a dizer que “Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também“.

Outro fato que chamou atenção e surpreendeu a todos foi a revelação feita por Gracyanne de que Belo teria traído Viviane Araújo com outra menina. “Ele também chegou a me trair com essa mesma menina – era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu“, contou.

Viviane Araújo, por sua vez, gravou um vídeo cantando um trecho em que diz sobre ex ser passado. As imagens soaram como alfinetada em Gracyanne e em Belo e gerou comentários negativos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!