Gracyanne Barbosa
Gracyane Barbosa lamentou morte de cachorrinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa gerou comoção nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre a morte de um ente querido de sua família. Trata-se da cadelinha Anita.

Ontem nosso anjo Anita nos deixou! Ela demorou pra chegar e ficou pouco tempo, mas foi suficiente pra nos mostrar que mesmo antes de receber amor, ela já sabia amar. Resgatamos, cuidamos e ela nos deu muita alegria. Sentiremos sua falta, te amaremos pra sempre e lembraremos da sua bundinha sempre rebolando de felicidade“, disse a morena.

“Papai” da cachorrinha, Belo também deixou uma homenagem nos comentários. “Muito amor pela nossa rebolativa“, disse o cantor Belo.

Nos comentários, Gracyanne recebeu uma série de mensagens de conforto. “Pelo menos ela conheceu o amor… Que bom que vocês a resgataram a tempo de Anita ter um final de vida feliz… O universo agradece“, observou uma fã. “Meus sentimentos. Perdi meu gato faz um pouco mais de uma semana e sei o quanto isso é triste. Um beijão a todos“, comentou outra.

É muito triste perder um filhinho… Eles são anjos, não merecem sofrer, vieram ao mundo para nos amar incondicionalmente… Deixam uma saudade imensa nos nossos corações, mas ela foi embora sentindo que foi amada e está no céu com todos os anjinhos que já se foram“, observou outra.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!