Gracyanne Barbosa põe calcinha fininha e causa ao mostrar sensualidade

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa chamou a atenção por roupa ousada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a mostrar ousadia em seu perfil no Instagram e surpreendeu a todos com um vídeo polêmico, no qual apareceu com pouquíssima roupa e desceu até o chão.

Sem medo de ser feliz, a musa fitness usava apenas uma roupa íntima, sobretudo e duas botas, deixando seu tanquinho em evidência e descendo até o chão ao som de “Oh Juliana”.

Na legenda, a esposa de Belo ainda fez questão de provocar os seguidores, dizendo: “Eu até perco o equilíbrio, mas não caio em qualquer papinho kkkk”.

Imediatamente, ela recebeu uma enxurrada de elogios. “Hahahahah! Achei que era passo de dança! Sua maravilhosa!”, comentou Scheila Carvalho.

“Na classe de uma poledancer eu diria!!”, elogiou uma fã. “Parece um dragão”, comentou um hater, que foi rebatido pelos fãs da morena.

“O que te leva fazer um comentário desses? Ela não perguntou sua opinião, você acaba passando vergonha cara! Se não for pra está na mesma vibe dela, olhe e role para baixo”, aconselhou uma.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, Gracy surgiu poderosíssima e exalando sensualidade em uma foto postada no Instagram, usando a sua lingerie e salto alto.

Com os músculos do corpo em evidência, a influenciadora digital fez uma revelação na legenda da publicação: “As vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar”.

Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos“, explicou Gracyanne, antes de contar o que quer mudar no seu corpo.

“Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs)”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Urgentemente panturrilhas, posteriores e glúteo”, contou uma internauta. “Eu busco crescer inferiores, principalmente glúteos. E além disso, você ao meu ver está perfeita, zero defeito”, escreveu um fã. “Abdômen ta difícil pra sumir, mas com esse motivacional que li, vou focar o dobro”, disse outro.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

 

As vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos. Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs) E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar? Me contem, quero saber mais de cada um de vcs e vou dar aquela stalkeada no perfil de vcs hein ???? ahhh e quem tiver com o compromisso de mudar e melhorar, me marquem nos storys, os mais dedicados compartilharei semanalmente ❤️? #foco #determinaçao #querosaberdevcs #oqueteincomoda? #oqueprecisamudar #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.