Gracyanne Barbosa revela como lida com alimentação diferenciada no Natal

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa revela como lida com sua alimentação diferenciada em ceias natalinas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa é conhecida por seu corpo altamente musculoso, fruto de uma alimentação regrada e rotina de exercícios intensa. Sobre seu cardápio exclusivamente saudável, explicou como lida com essas diferenças gastronômicas ao reunir amigos e familiares.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa fitness revelou como será a reunião de Natal: “Vai ser aqui em casa. Eu, Belo, os filhos e netos dele, a minha sogra e alguns amigos mais próximos. Seremos mais ou menos 15 pessoas, mas as portas estão sempre abertas e aparece um aqui, um ali e aí a casa fica cheia (…) Ano Novo é aquela coisa de trabalho mesmo porque o Belo sempre tem um show. Nunca passamos em casa e por isso que priorizamos tanto o Natal“.

Embora priorize seu cardápio estritamente saudável, a esposa de Belo explicou que ninguém passará aperto na ceia: “Aqui em casa tem que ter duas ceias: a do Belo e a minha. A do Belo é aquela tradicional com peru, rabanada, maionese, arroz com passas e pudim. E no canto da mesa tem a minha que segue a linha saudável. Eu coloco lá. Eu não obrigo ninguém a comer a minha ceia. O meu paladar é diferente“.

Quando a situação se inverte, Gracyanne já sai prevenida: “Bem, eu sempre levo a minha marmita para tudo quanto é lugar. É meu kit emergencial. Certamente, eu tiraria algo da bolsa para comer, mas eu comeria o peru, que é uma carne saudável. Bacalhau também seria saudável. O problema seria o sal. Também não como açúcar nem farinha de mandioca“.

Tive que buscar isso e aprender a fazer receitas e buscar ingredientes alternativos saudáveis, porque o Belo odiava, tinha pavor das minhas comidinhas. Ele também morria de vergonha quando ia para uma churrascaria e eu levava uma marmita. Hoje, ele não liga mais“, finalizou a beldade, explicando como foi a adaptação de Belo a seu estilo de vida.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.