Gracyanne Barbosa revela que não foi em festa por causa de Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa deixou de ir em festa do Carnaval (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem RD1)

Ex e atual de Belo, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa não têm a melhor das relações. Prova disso foi que a musa fitness deixou de ir à festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (2), por causa da atriz.

“Não fui por causa da Viviane”, iniciou Gra, em conversa com a coluna de Leo Dias. “Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane”, explicou.

Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, disse Barbosa, que é rainha da União da Ilha, enquanto Viviane assume o posto da Salgueiro, como de costume.

Para a ausência, a morena conversou com Djalma Falcão, presidente da escola. “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir“, declarou.

A esposa de Belo ainda afirmou que na hora da festa não estava em nenhum compromisso profissional, como chegou a ser noticiado. “Na hora da festa, eu estava fazendo pole dance“, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.