Gracyanne Barbosa se revolta com Claudia Ohana após atriz devolver cachorros

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa detonou atitude de Claudia Ohana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mãe de vários cachorros, Gracyanne Barbosa se mostrou revoltada com uma atitude polêmica da atriz Claudia Ohana, que devolveu seus animais de estimação para o canil.

Tudo começou quando a veterana, em seu perfil no Instagram, tentou se justificar das críticas, dizendo que a ONG não tinha o direito de colocar os animais para adoção.

Ela alegou que os deixou no local temporariamente, enquanto aprendia a lidar com as mudanças causadas pela quarentena, mas nada do que ela disse convenceu Gracyanne.

Prontamente, a esposa de Belo disparou: “Nada justifica, cães sofrem com o abandono, com a falta de amor, se não vai cuidar não adote, pense muito antes”.

“Pondere, não são objetos”, aconselhou, recebendo o apoio dos seus fãs. “O pior é que a bonita não quis os bichinhos, mas não quer que ninguém adote”, acusou uma.

“Acho muito melhor uma devolução do que ficar maltratando os animais”, discordou outra. Vale lembrar que Claudia reconheceu o erro, mas afirmou que não os abandonou.

“Confesso que não vi abandono nisso”, explicou Ohana, ao dizer que tinha esperança de reencontrar os animais, que se chamam Thor e Tigrão.

Após declaração da famosa, a ONG Toca do Bicho, responsável pelos cachorros adotados pela atriz, declarou: “Tigrão e Thor não serão devolvidos”.

“A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, escreveu a ONG, nesta quarta-feira (22).

“Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem. Deixamos claro que nunca incentivamos a violência e pedimos, por favor, que não xinguem nem insultem ninguém”, acrescentou a página.

Ainda na postagem, a ONG garantiu que o “assunto devolução” em torno dos cachorros “vai ser encerrado hoje” e pediu que as pessoas divulguem os outros animais disponíveis para adoção.

Confira:

Gracyanne Barbosa detonou atitude de Claudia Ohana (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O assunto devolução dos cães Thor e Tigrão vai ser encerrado hoje. Todas as explicações foram dadas na nossa rede social, que sempre foi nosso canal de comunicação direto e transparente com vocês. As inverdades continuam e as justificativas injustificáveis também. Então, o melhor a ser feito é seguir nosso caminho, pois temos muito a continuar fazendo pelos animais. Nunca quisemos travar guerra com ninguém. Mas não fomos nós que bloqueamos o Instagram da ex-adotante ou apagamos postagens ou fechamos comentários. Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer. E como não podemos prever um futuro onde não haja dificuldades, pois elas fazem parte da vida, seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem. Deixamos claro que nunca incentivamos a violência e pedimos, por favor, que não xinguem nem insultem ninguém. Rede social nao deveria ser um tribunal. As nossas próprias consciências nos condenam ou absolvem. Obrigada pela enxurrada de solidariedade, amor, carinho e respeito. Sigam compartilhando não só Tigrão e Thor, mas todos nossos Toquinhos. Abrigo não é colônia de férias ou lar temporário. É local de passagem, mas, infelizmente, muitos terminam seus dias lá, sem conhecerem uma família. Então pedimos: VAMOS COMPARTILHAR MUITOOOOO NOSSOS TOQUINHOS PARA ADOÇÃO!! SOMENTE ELES MERECEM NOSSA ATENÇÃO!! #projetotocadobicho #adotecomresponsabilidade #somostodosthoretigrao #caes #gatos #adoção #rj #srds # animalnaoecoisa

Uma publicação compartilhada por ONG Projeto Toca Do Bicho (@projetotocadobicho) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.