Gracyanne Barbosa surge sem roupa e com bumbum empinado em rede social

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa ostentou corpo sarado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um clique com o bumbum bem empinado, Gracyanne Barbosa, que posou com parte do corpo deitado no chão e ostentando seus músculos, chamou a atenção no Instagram.

Apesar do clique sensual, a musa fitness deixou um recado importante na legenda da postagem: “Sunday Bumday de hoje, com uma reflexão sobre uma pergunta que me fazem, todos os dias ‘qual é a sua meta?’ A resposta é imediata, minha meta é ser uma pessoa melhor a cada dia”.

“Fisicamente, psicologicamente e humanamente. Lutar pelo o que acredito, compartilhar aquilo que aprendi, mostrar o que vivo, ser feliz com minhas escolhas e motivar as pessoas com o meu estilo de vida“, contou.

Querendo ajudar os seguidores, a influenciadora digital continuou: “E você, qual é a sua meta? Se organize, trace planos, tenha atitude, crie uma estratégia, acompanhe seu progresso, acredite em você e alcance sua meta de vida!”.

Recentemente, outro clique poderoso de Gracyanne Barbosa também trouxe uma mensagem importante. A famosa, que posou nua, falou sobre as críticas ao seu corpo musculoso.

“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas”, disse.

Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, completou.

“Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›