Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar por que fez faculdade de direito

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar motivo pelo qual fez faculdade de direito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs com uma revelação feita na última segunda-feira (16). Pela primeira vez, a musa fitness decidiu trazer à tona o motivo pelo qual fez a faculdade de direito.

Conforme explicou a esposa do cantor Belo, ela optou pelo curso em questão por medo de como seria seu futuro financeiro.

“Embora eu sempre tenha gostado de Direito, o principal motivo foi que, na minha cabeça, se eu fizesse uma faculdade que me permitisse prestar um concurso e ter um emprego seguro, eu nunca mais ia passar necessidade na minha vida”, disse.

“Foi mais pela segurança financeira que eu achava que poderia conquistar dessa maneira. Por medo mesmo de passar fome, ser despejada. A ideia era prestar concurso e ter um salário fixo”, salientou.

Dona de um corpo sarado e musculoso, Gracy recentemente foi criticada em um comentário no Instagram. Após postar uma foto exibindo o corpo, um internauta deixou uma mensagem maldosa para a famosa.

No clique, a morena, que aparece usando um body fio dental, posou de costas, mostrando o seu bumbum empinado.

Nos comentários, um internauta disparou: “Que nervoso o corpo dessa mulher toda deformada. Tudo tem limite”.

Ao ver o que foi dito, Barbosa reagiu: “Tristeza é você atacar alguém dessa forma. Se não gosta é só passar a foto. Se não tem algo bom para dizer a alguém, sugiro tentar o silêncio”.

Apesar da mensagem maldosa, a criadora de conteúdo recebeu muito carinho dos fãs. “Mulher, fotão”, afirmou uma seguidora. “Linda demais“, disse outra. “Perfeita. Mulher incrível“, admirou mais uma.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a beldade desabafa sobre as críticas ao seu corpo. No último mês, ela falou sobre o assunto na internet.

‘”Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos tornam únicos e especiais”, iniciou.

“Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo”, disse ela, que complementou em seguida:

Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte. Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”.

“Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras. Eu tenho orgulho de ser mulher, e vocês?“, concluiu.

Confira:

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar motivo pelo qual fez faculdade de direito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›