Gracyanne Barbosa surpreende, elogia pernas de Lula e desafia Bolsonaro

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fica chocada com foto de Lula e reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem dado o que falar nesta semana por causa de uma foto que viralizou na noite de domingo (22). Na imagem, o político aparece em um momento descontraído, bronzeado, e de sunga. Gracyanne Barbosa comentou um detalhe observado no clique.

A forma física de Lula aos 75 anos rendeu um comentário da musa fitness, que foi citada por muitos internautas e questionada se ela aprovava as pernas torneadas do ex-presidente.

Ao Splash, ela comentou: “Achei incrível demais as pernas torneadas do Lula e as brincadeiras como ‘Tá feliz, Gracyanne?’. Sempre me sinto inspirada e forte quando vejo pessoas de diferentes profissões se cuidando e levando sua imagem saudável para seus seguidores. Nada melhor para o momento do que reforçar os cuidados com a saúde”.

Gracyanne Barbosa aproveitou para dizer que incentiva que pessoas de diferentes profissões exibam seus cuidados com a saúde. Ela, então, mandou um desafio para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nessa polarização política, é divertido ver memes e algo leve sobre o assunto. Notaram que a coxa que o Lula exibe é a esquerda? Seria divertido se o Bolsonaro mostrasse, de repente, seu braço direito. E aí? Já peguei a minha pipoca e preparei meu whey protein para acompanhar o desenrolar”, garantiu ela.

Recentemente, Gracyanne revelou o motivo de evitar questionamentos de cunho sexual nas suas redes sociais. Ao conversar com seguidores nos Stories do Instagram, a esposa de Belo explicou que não reage a perguntas mais ousadas porque seu público é muito diversificado:

“Na verdade, eu recebo muitas perguntas, mais de mulheres, relacionados a sexo, a orgasmo a sexo anal que eu evito responder porque eu acho que esse não é o melhor veículo, tem criança e tudo mais. Mas eu gostaria”.

Outro ponto tocado por Gracyanne foi a rotina de cuidados com o seu corpo. Mesmo com todo empenho, a musa fitness deixou claro que não tem interesse de entrar em competições como o fisiculturismo:

“Eu gosto muito de me alimentar bem, gosto de fazer dieta, pesar ali, regradinha, gosto de compartilhar com vocês, mas gosto também de outras atividades. Se eu quisesse competir, eu ia ter que ter o ‘shape’ de competição. Eu tô muito longe disso. Meu corpo não é nem um pouco competitivo, eu tô muito longe das meninas que são atletas. Eu teria que me dedicar muito mais, fazer um treino muito mais específico”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›