Após quase duas décadas de trabalho, Marjorie Estiano e a Globo não renovaram o contrato. A atriz, estrela de várias produções da casa, sendo Sob Pressão a mais recente, foi convidada para um trabalho fora do canal e aceitou o convite.
VEJA ESSA
Com a decisão, a artista engrossou a lista de atores cotados pelo canal da família Marinho apenas sob contrato por obra. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela das novelas foi chamada para o papel de Ângela Diniz em uma produção para o streaming.
O projeto foi pensado por Andrucha Waddington, baseado na pesquisa do podcast Praia dos Ossos, realizado por Branca Vianna para a Rádio Novelo, em referência ao assassinato da socialite pelo então namorado, Doca Street, na Praia dos Ossos, em Búzios, no Rio de Janeiro.
No julgamento, Doca foi sentenciado a dois anos de prisão, mas após protestos feministas, um novo julgamento foi feito e a sentença subiu para 15 anos.
Marjorie Estiano é estrela da Globo desde 2004
A chegada da atriz no Plim Plim foi sacramentada em 2004. Na época, Marjorie foi Natasha de Malhação. De lá para cá, 18 anos se passaram e a atriz esteve presente em várias novelas, entre elas: Páginas da Vida, Duas Caras, A Vida da Gente e Império.
O último trabalho de Estiano foi em Sob Pressão, série iniciada em 2017, produção em que foi dirigida por Andrucha. Os dois ainda estiveram juntos na série Fim, baseada na obra de Fernanda Torres. A produção não foi ao ar, mas as gravações já foram realizadas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.