Gravação de série da Globo tem incomodado trabalhadores de rua

Filhos de Eva
Filhos de Eva está sendo gravada na Lapa (Imagem: Reprodução / O Dia)

Gravando cenas na rua, a série da Globo Filhos de Eva nem estreou e já está dando “problema”. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da trama está mudando um pouco a rotina dos moradores e trabalhadores da Rua Francisco Muratori, na Lapa, Rio de Janeiro.

Para começar, os moradores estão acordando mais cedo por causa do barulho causado pelos caminhões que são usados nas cenas. Além disso, o vai e vem da equipe acaba fazendo ruído também.

Uma reserva de vagas foi feita para produção da trama global, e isso gerou um incômodo nos flanelinhas, já que como novos carros não podem estacionar na região, eles acabam faturando menos.

De acordo com a publicação, e equipe da série de Adriana Falcão tem permissão da Cet-Rio para gravar no local entre os dias 2 e 14 de dezembro.

Ana Paula Siebert mostra barriguinha discreta de grávida

Ana Paula Siebert encantou a todos na última quarta-feira (04) ao mostrar por meio das redes sociais sua barriguinha de 3 meses de gestação.

O registro foi feito em Orlando, local onde a socialite está passando as férias com o maridão, Roberto Justus.

“Frio e sol! Dias perfeitos aqui em Orlando… Gratidão resume”, declarou a mamãe de primeira viagem na legenda do post. O clique, claro, rendeu para a loira muitos elogios.

“Mais linda e plena do que nunca… está maravilhosa grávida”, escreveu uma seguidora. “Você está radiante com essa gravidez… perfeita”, disse outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.